Informações atualizadas.
04/05/2011. Ontem, estive fazendo visita, reflexão, leitura bíblica, conversando, animando e dando a Santa Ceia para o rapaz. De saída, me recebeu de sorriso aberto. Estava tomando um mate. E, ele, a Edi (sua mãe) e eu seguimos o costume gaúcho e proseando. Eu fui para animá-lo e eu é quem saí da visita muito animado. A fisioterapia tem ajudado muito e o Pedro está, agora, acreditando que vai muito mais longe do que a realidade se mostrava. Por isso, continuemos a orar pelo moço. A voz está garantida e pelo ânimo do rapaz a Rio Grande pode ganhar com isso. Para dançar, por enquanto, é melhor esperar. Uma coisa de cada vez!
22/04/2011. Já estive várias vezes com o Pedro. Só não postei notícias. Agora, estou atualizando elas.
Hoje, Sexta-feira Santa, tivemos a última notícia que é de que o Pedro manda avisar que semana que vem, provavelmente, ele estará em casa, na casa dos pais. Uma ótima notícia e ele continua precisando de nossas orações e apoio para que ele possa acreditar na sua recuperação.
25/02/2011.
Estive visitando o Pedro, sexta-feira, dia 25 de fevereiro último. Ele estava no quarto e conversamos muito. Agora ele se deu conta da sua real situação e precisa muito de nossas orações para que, se for assim da vontade de Deus, embora precise de muita paciência, tenha coragem e perseverança. Lembrando, estes dois são dons divinos e Deus pode dar a quem precisa e lhe pede. Oremos!!! Também, presenciei ele fazendo o seu braço direito tremer e os fisioterapeutas comprovam que a sensibilidade está começando do pescoço para baixo. O pés chegaram a reagir, numa sessão de fisioterapia. Mas, ainda é muito cedo para dizer até onde tudo isso vai chegar. Sei que Deus sabe e isso é o suficiente! Para nós basta crermos e orarmos pelo bem-estar do Pedro. E, por fim, posso garantir que o Pedro está muito mais próximo de Deus do que em outras épocas. Oremos!!! Pastor Gerson.
02/02/2011.
O nosso irmão na fé mais conhecido como Pedrinho está internado, desde domingo, dia 23 de janeiro último, na UTI de Neurologia do Hospital de Caridade, de Santa Maria.
O Pedrinho foi dar um mergulho num açude da cidade, por volta das 19h, e teve a infelicidade de encontrar um lugar raso. Ele não havia feito o reconhecimento do local, antecipadamente. Como resultado, teve fratura em duas vértebras, mas, a medula ficou somente machucada. Foi submetido à cirurgia no último dia 27. E, o médico responsável ficou muito otimista pela possibilidade da volta dos movimentos. Embora, seja ainda muito cedo para dizer algo como certo e imagina-se vai haver um longo período de recuperação do Pedro.
Pedimos orações em forma intensa por ele, também, por seus familiares e namorada que estão apreensivos, e que deste acidente Deus possa dar testemunho de seu poder para a Salvação do próprio Pedrinho e de muitas outras pessoas.
"Pois sabemos que todas as coisas trabalham juntas para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles a quem ele chamou de acordo com o seu plano. [...] Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor." Romanos 8.28, 39.
Postado pelo Pastor Gerson.